quarta-feira, 11 de junho de 2008

Meu Inimigo

Esse é o pior inimigo do Aquíles , o nome dele é El Monstro.
Viraram inimigos pois quando Aquíles era pequeno ele viu um homem correndo na rua em frente a sua casa e se enfiando no meio do mato, dois minutos depois ele ouviu um barrulho estranho vindo do mesmo lugar onde ele havia entrado. Como o barrulho foi muito alto, Aquíles foi dar uma espiada para ver o que o misterioso homem estava fazendo. Quando chegou perto sentiu um cheiro estranho e viu uma fumassinha sair de trás de uma grande árvore, quando se aproximou vio aquele sujeito estava fumando maconha envolvida em palha de milho. Ele rapidamente correu pra casa, e contou para sua mãe oque o maconheiro estava fazendo. Como na Leosônia fumar é proibido ele foi queimado na fogueira.
Os anos passaram e quando Aquíles já tinha 20 anos, ele começou a ter sonhos estranhos com aquele sujeito. Um dia ele caminhava em direção a casa de kâncara, foi cuando viu um papel no chão. Ele curioso como sempre, pegou o papel e viu que nele estava escrito o seguinte: "Você lembra daquele dia em que me encontrou fumando um palheiro susegado? Eu não fiz nada para você, porque teve que me entregar? Naquele tempo eu era um simples mortal, mas agora tenho poderes, sou imortal, sou mais rápido que o vento e posso derrubar uma parede com um pequeno sopro. Quando você menos esperar eu estarei lá, para convidalo a se unir a nós no reino dos mortos."
Junto com o papel hávia uma foto do agora monstro "el Monstro". Ele era grande, feio, todo queimado, sem olhos, sem um cabelo se quer na cabeça.
Agora Aquíles se prepara para enfrentar o seu inimigo, que já esta bem preparado com seus poderes.

Nenhum comentário: